Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Numerolgia do segundo turno em Pelotas

Treze ou quarenta e cinco? Já decidiram? Para quem acredita na numerologia aqui vão algumas dicas sobre a personalidade de cada um dos candidatos, com base na data de nascimento de cada um:

Fernando Marroni
Data de nascimento - 31/07/1956
Número - 5

  • Seu desafio é enfrentar as mudanças e as instabilidades da vida transformando-as em oportunidades para progredir. Deve desenvolver sua versatilidade, inteligência e criatividade. 
  • O número 5 detesta rotina e trabalho entediante, e por isso prefere não se envolver em tarefas diárias que sejam controladas por tempo, espaço e padrões. Adora a liberdade e a possibilidade de mudar sua vida rapidamente. Apaixonado pela aventura, procura sempre explorar novos caminhos.  Inteligente, curioso e talentoso é especialmente entusiasmado, muitas vezes vivendo para o hoje, e não se preocupando muito com o amanhã. 
  • O número 5 tem pensamento rápido, grande imaginação e é um bom comunicador que sabe motivar as pessoas em torno dele.  
  • Quanto aos aspectos negativos, o número 5 pode cansar-se facilmente das coisas e das pessoas, pois na ânsia de provocar mudanças, de renovar, ele não estabelece vínculos profundos e responsáveis. A total busca de emoção e aventura pode resultar em excessos de bebida, comida, medicamentos e drogas. 
Eduardo Leite
Data de nascimento - 10/03/1985
Número - 9

  • Seu desafio é desenvolver o amor universal e ter uma atitude humanitária. Para que isso aconteça deve se livrar do egoísmo e individualismo. Sendo assim a amabilidade, a paciência, a bondade que emanam do número 9 se unem a seu idealismo e sabedoria para melhorar a condição de vida dos demais. 
  • O número 9 parece ser uma pessoa com grande experiência, sabedoria e compreensão da vida.  Gosta de aprender com pessoas mais velhas. Ele é muito sensível, vendo o mundo com sentimento e compaixão, assumindo responsabilidades, servindo à comunidade  Tem habilidade para fazer amigos muito facilmente porque as pessoas são atraídas pela sua personalidade aberta e tolerante. Tem grande carisma e um dom especial para compreender as pessoas que, se usado corretamente, pode ser de grande benefício para elas. 
  • O número 9 tem muitos talentos: sabe se comunicar muito bem, a expressão artística o interessa. Busca o conhecimento espiritual, quer se relacionar com pessoas que possam contribuir com algum conhecimento. Quer participar de causas grandiosas, que servem à humanidade. 
  • Nos aspectos negativos o número 9 pode ser extremamente idealista e perder o contato com a realidade, vivendo num mundo de ilusões. Pode estar eternamente insatisfeito, envolvendo-se nas suas emoções de maneira profunda e destrutiva.  É importante saber manter o equilíbrio entre o ideal e o possível.
Se você acredita que os números falam a verdade, faça sua escolha. Eu já fiz a minha... quer saber?? Assista ao vídeo...



Um comentário:

Anônimo disse...

tomando-se como base a numerologia, o correto é votar em Eduardo Leite. eu voto nele porque creio que possa surpreender a muitos em sua forma de gerir a cidade ainda que venha a fazer pouco pelo funcionalismo. a tá... mas e o outro? o outro não correspondeu as minhas expectativas quando lhe dei um voto de confiança.