Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Quem matou Max?

Quem matou eu não sei. Mas, sei que Max foi golpeado com um chifre... O que não falta na Avenida Brasil é chifrudo... Tufão, Leandro e toda a torcida do Divino... Lembra muito um certo condomínio aqui de Pelotas, se não é cornudo é viado... o maior índice de veadagem explicita... bi-sex, transex, denorex, multiflex e até "ecoflex"...

Agora, os fãs do Face não querem compartilhar suas experiências na rede...caiam fora! parem com esta bobagem de recadinho tipo:
  • "Com as mudanças do Face, agora todos ficam sabendo de coisas de gente que nem estão nos nossos contatos, só porque um contato faz um comentário ou "curte" algo de alguém..."
Querem privacidade no FACE???

Outra coisa que é o maior tiro no pé, esse negócio de postar alguma coisa e condicionar o compartilhamentro tipo:
  • Se você é meu amigo, compartilhe...
Na maioria das vezes ninguém compartilha... que merda né? Não embarca nessa furada! Não obrigue as pessoas compartilhar alguma coisa que não fecha...  Os Face's pelotenses estão com 13 ou 45... e quem não vai com nenhum desses??? Aqui em casa nós vamos de carro, a tia Lucy vai de bike... o Maneca vai de skate... já meu amigo Leleco mandou todo mundo ir pra p...q...pariu!

Bom domingo a todos!!!

Nenhum comentário: