Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Nada mudará

Voltei! Serão poucos dias, logo estarei na estrada novamente. Nestes dias que fiquei fora, nada mudou. Mudou?

A Fernando Osório continua uma merda. Alguém discorda? As ruas continuam sujas. Os sinais continuam sem sincronismo. Os azuizinhos continua se fiscalizar nada. Os Cc's continuam mamando nas tetas da prefa, do Sanep, da Coimpel e outras tantas. Nunca antes nos gabinetes do serviço público de Pelotas se fingiu tanto. Uns fingem fiscalizar, outros fingem trabalhar, outros fingem legislar, enfim, falsidade mais falsidade. E tem gente que finge ser oposição e mete o pau no Eterno Conflito. Caras-de-pau! Duvido que qualquer um que se diga inimigo do Fetter não esteja agora pensando seriamente em votar no Eduardo, duvido-e-o-dó! Eu quero que alguém me convença que eleitores de Catarina e Jurandir irão migrar para o candidato do PT!

Eu não sou profeta, mas acho que esta eleição já tem vencedor, Eduardo. Marroni está fora dos planos da juventude, da terceira idade e dos servidores públicos. Marroni já era! Se fosse a Mirian... seria diferente... o PT mudou, Marroni é o representante do velho PT...de Zé Dirceu, Zé Genuíno, de Lula... da turma do mensalão... o jovem PT quer renovação, a prova está na eleição de vereadores, apenas Ivan Duarte e Beto continuam  na câmara, onde estão Diarone e Miltinho? Eles não se misturaram e, dançaram! Ivan não, esteve envolvido em  todos os movimentos trabalhista dos servidores de Pelotas, nunca deixou que o cargo subisse à cabeça, pelo que se sabe não tem o rabo preso, e isto conta muito. O que me deixa maluco é este sistema de votos proporcionais, legenda e coisa e tal, isto tinha que mudar! Teria que ser  observada a vontade popular, sem essa de partido.

Nada mudou, nada....o povo continua votando em dono de funerária! Quem são os malucos que continuam acreditando na boa intenção de quem lucra com a desgraça alheia, quem pode acreditar que alguém que lucra com a morte pode estar preocupado com os problemas dos vivos? Nunca! Pura hipocrisia! Mas Pelotas é assim, o eleitor vota por impulso, votaram no governaço! Qual foi a plataforma do cara? Quais os compromissos com Pelotas e seus cidadãos?

Nada mudou, nada... Os mesmos que protestaram pelo banheiro na beira da praia do Laranjal estão jogando merda no lençol freático do balneário porque não ligaram esgoto em suas casas...

Eu não mudei... a cidade não mudou... a vida continua...



Nenhum comentário: