Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Candidato a prefeito de Pelotas não acredita no potencial dos jovens

Neste próximo domingo teremos um novo prefeito em Pelotas... a decisão está por conta do eleitor, Fernando Marroni, PT, velho conhecido da população pelotense, aquele que aplicou o maior índice de reajuste da história na tarifa de água da cidade e, Eduardo Leite, PSDB, um jovem vereador com muita personalidade e habilidade política. 

Os dois candidatos adotaram o discurso da renovação, mas quem efetivamente representa o novo? 

Pelo discurso de Marroni os jovens não estão capacitados para exercer cargos de responsabilidade como o da prefeitura de Pelotas. Já Eduardo Leite tem a seu favor os números das urnas de anos anteriores quando a população rejeitou Marroni. São 16 anos e apenas uma vitória em 2000.

Eu acredito nos projetos do jovem Eduardo Leite. 

Marroni é figurinha carimbada. Foi o prefeito que garantiu a defasagem salarial dos servidores do município. Foi ele quem tirou a autonomia do SANEP em deliberar sobre a própria folha de pagamento garantindo assim perdas acumuladas durante os últimos 12 anos que jamais serão recuperadas. Foi Marroni que determinou o aumento do IPTU; Foi Marroni que entregou a prefeitura cadastrada no CADIN.

Eu acredito na mudança com Eduardo Leite... votar no candidato do PT é votar contra os jovens de nossa cidade, é votar naquilo que já passou e não foi aprovado em 2004 e 2008.

Nenhum comentário: