Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Servidor Público "ocupado", comenta no Eterno Conflito

Anônimo Anônimo disse...
É incrível as bestialidades que qualquer um escreve na internet sem nenhum propósito ou inteligência. Cá entre nós, insinuar que func.públicos estão fazendo peculato porque estão entrando na página do FaceBook é no mínimo ridículo! Sinceramente, gostaria de olhar a cara da pessoa que escreve estas ignorâncias aqui, porque deve ser, com certeza, alguém muito atrasado e com pouca visão. Meu caro, já está provado que trabalhadores em geral, e aí incluo os funcionários públicos que vocês vivem denegrindo, precisam de momentos de descontração. Faltou você dizer que o Facebook é ultilizado nas horas de descanso e não durante o expediente. Faça um favor a si mesmo: delete este blog inútil e crie algo verdadeiramente com conteúdo. E antes que eu me esqueça - atualize-se!
23 de agosto de 2012 13:27 

Caro amigo leitor e comentarista anônimo, você com certeza é um dos servidores públicos que tiveram seus privilégios bloqueados pela COIMPEL no dia de hoje. Eu entendo sua revolta, afinal de conta estamos em pleno século XXI, era da comunicação, era da Internet e, como todos, gostaria de estar conectado 24 horas por dia. Mas, a realidade aqui fora é totalmente diferente desse seu mundinho de repartição. Aqui fora nós temos que produzir, temos que trabalhar para receber nossos salários. Aqui fora temos pessoas capacitadas que fiscalizam nossas ações, não esta cambada de paus-mandados que vivem de favor em cargos de confiança e que vivem fodendo o povo e os verdadeiros servidores. Falando em propósito, você com certeza não sabe a finalidade do seu. Inteligência, faltou-lhe ao defender seus interesses particulares quando sabidamente os interesses de um servidor público seria o de servir a população e não se servir daquilo que a população dispõe para o seu serviço, isto eu considero "PECULATO", se não está caracterizado na Lei, é no mínimo imoral.

Aqueles que estão em funções públicas deveriam aprender a respeitar o dinheiro público. Cabe a mim e a cada cidadão a tarefa de fiscalizar e acompanhar os gastos da administração pública  para garantir, assim, a correta aplicação dos recursos públicos.

Faça a sua parte! Eu estou fazendo a minha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estão generalizando a classe, eu não concordo com isso... Sou funcionária pública há quase dez anos e não jogo meu casaco na cadeira pra ir ao café... Muita gente trabalha! Embora às vezes o salário pago nem sustente suas famílias!

Anônimo disse...

Nem todos os funcionarios publicos são assim, tem muita gente que não descansa um só minuto.

Rua Oitenta disse...

Com certeza! (comentários das 8:53) Sabemos que a grande maioria trabalha e muito! Mas, se você tiver acesso ao FaceBook neste momento e, tiver amigos do serviço público, verá que mesmo com o bloqueio via PC alguns servidores ainda não encontraram ocupação na manhã de hoje e estão postando nas redes sociais via celular. Você acha isto certo? Com certeza não é... Ainda cedo observei uma senhora com uma certa idade trabalhando na rua, ela tinha em seu pescoço o crachá de uma autarquia, ela estava trabalhando sem laptop, sem celular ela uma pesada bolsa e mais nada, mais adiante uma turma do mesmo serviço público estava dentro de um buraco com água até os joelhos, no postinho de saúde aqui da praia os atendentes estavam dando atenção aos pacientes, os guardas de trânsito estavam na rua monitorando o trânsito, eles estavam em suas rotinas de trabalho como fazem todos os dias, estes merecem nossa consideração e respeito. No entanto, nem todos são assim. Alguns ficam conectados boa parte do tempo fazendo donwload de fotos para postar no FACE, vivem de papinhos no MSN... esses não representam a categoria... esses não respeitam o dinheiro público... esses não têm moral para criticar o cidadão que exerce o dever de fiscalizar.