Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Motorista imprudente da Santa Maria

Hoje à tarde quando descia pela Av São Francisco de Paula em direção ao Laranjal, fui bruscamente impedido de avançar na rotula da Domingos de Almeida pelo ônibus de número 29 da  empresa Santa Maria que vinha na direção centro-bairro. 

Já havia avançado sobre a rotula, estava com a preferência quando o ônibus, sem reduzir a velocidade, cortou minha frente me obrigando a frear para evitar o choque. Era por volta das 14h15 quando este maluco irresponsável colocou em risco a integridade dos passageiros que transportava e por consequencia a minha também. Além de toda esta imprudência, o condutor do transporte coletivo ainda teve tempo de lançar um olhar debochado em minha direção. 

Eu fico imaginando como é viajar dentro deste coletivo. Deve ser uma aventura e tanto. Só não entendo como uma empresa do porte da Santa Maria contrata um maluco sem responsabilidade.

Vai aí o meu alô aos donos da empresa, esse cara ainda vai machucar alguém!

5 comentários:

Anônimo disse...

Este carro faz a linha do Obelisco, o motorista tem carteira para dirigir Fórmula 1! No horário das 19h05 centro/bairro, ele faz o percurso na velocidade do SELETIVO do Areal, carro bem menor e bem mais facil de dirigir, ele (motorista) é um estúpido que qualquer dia vai provocar um acidente grave, ele dirige sem respeitar os usuários, freia bruscamente, dá arrancadas repentinas, não sei se o faz em outros horários, mas, neste especificamente ele faz. Ainda por cima tem o cobrador debochado que fica de conversa com as menininhas e fica debochando das pessoas que quase caem no corredor com as barberagens do torcedor de direção que se considera o "bom". Desse tipo de motora o inferno tá cheio, quaquer dia esse vai prá lá.

Anônimo disse...

Concordo com o comentario acima, esse motorista é muito imprudente. eu também pego esse onibus as 7.10 no centro e esse cara ta sempre correndo, podando todo mundo e jogando as motos pra cima dos carros. o cobrador é sem noção não ta nem aí pra o q acontece dentro do onibus, ta sempre com uma cara de idiota olhando pro rabo das minas.

manuella mattos disse...

Creio que a fiscalização da secretaria de transito deveria verificar as denúncias e se necessário multar a empresa que não coloca à disposição de seus usuários um serviço eficiente.

Clarice disse...

Minha filha utiliza diariamente este onibus e disse que é bem assim. No horario das 7h15 o cara voa pelo trajeto, é a ultima viagem do dia e o cara que soltar logo. As pessoas parecem sacos de batatas sendo jogadas pra frente, pra traz, pros lados sem o menor respeito com aqueles que pagam o salario destes inrresponsaveis.

Anônimo disse...

Se o cara não corre, como os motoristas da Santa Maria fazem, ficam reclamando que são umas lesmas e isso para baixo, agora se o cara corre ficam reclamando, na real, era pra ter passado por cima! E outra, se todo mundo andasse de ônibus e não cada um em seu carrinho, seria muito melhor, com certeza iriamos ter um transporte de qualidade, mas como aqui nessa cidade só tem filhinho de papai metido a rico, tem que se fuder mesmo!