Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Fetter não vai abonar faltas

 Do site da prefeitura - A greve dos servidores municipais, durante o período de 26 de março a 09 de abril, representou dez dias úteis de paralisação, afora os dias paralisados no mês de março antes do início da greve, o que representa um expressivo número de dias sem trabalho. Diante disso e por respeito ao contribuinte que está pagando por serviços não prestados, o Executivo Municipal informa que não haverá abono das faltas.

 A adesão à greve, no todo, foi inferior a 20%, sendo que em algumas secretarias houve total normalidade, ou seja, com 100% de funcionamento. O Executivo acredita que a permanência do Magistério em greve não tem sentido, porquanto ninguém está recebendo menos do que o piso. Os dias parados serão descontados e as aulas terão de ser recuperadas.

A Administração espera que a normalidade volte no serviço público, evitando ainda mais prejuízos à população pelotense. Informa, ainda, que projetos de lei referentes aos planos de cargos e salários não serão retirados da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário: